brasileirosemcancun@gmail.com |
+52 998390 2169 |
Icone tripadvisor
Brasileiros em Cancún
Minhas reservas
Toque para fechar
Brasileiros em Cancún
Brasileiros em Cancún

Dúvidas Frequentes

Porque reservar com a gente?

Estamos no mercado há mais de 05 anos, com frota própria e revisada, base em Cancún e o credenciamento junto ao Ministério do Turismo e a Associação Brasileira de Agências de Viagens.
 

Como comprar através do site?

É fácil e seguro, basta escolher um ou mais passeios, especificar as datas, aceitar a política de reservas, completar seus dados cadastrais e finalizar a compra.
 

É possível cancelar ou alterar a reserva?
• O cancelamento dos serviços turísticos aqui contratados pode ocorrer por arrependimento e sem multas em até 07 dias da contratação e pagamento.
• Até 30 dias antes do serviço reembolso de 80%
• 29 a 07 dias antes do serviço reembolso de 50%
• 07 dias ou menos antes da data do passeio reservado não serão reembolsados.

Como saber o horário e local de partida do passeio?

Após a confirmação da compra, nós enviaremos através de e-mail o voucher especificando os detalhes da compra. Um assessor de nossa equipe será designado ao seu atendimento para também passar todas as informações dos passeios comprados e auxiliar com a nossa assessoria em relação à Cancún e Riviera Maya. Caso o voucher não apareça na sua caixa de entradas do e-mail, deverá verificar em sua caixa de spam.
 

Se não estiver hospedado em Hotel ?

Escolha a opção com saída de um dos pontos de encontro informado ao assessor ou no momento da compra.

 

Como saber se minha reserva foi confirmada?

A confirmação de sua compra depende da aprovação de seu cartão de crédito. Após a aprovação será enviado o voucher no e-mail cadastrado (caso não receba o e-mail, deverá verificar na caixa de spam de seu e-mail).

Se o pedido for reprovado, a reserva será cancelada automaticamente e será necessário refazer o processo de compra no site ou através da central de vendas.

 

O que não está incluso no valor do passeio?

Atividades extras não mencionadas na descrição de cada passeio.

 

Tenho dificuldades de comprar pela internet, posso fazer a compra de outra forma?

Sim, temos uma central de reservas apta a atender todos os pedidos, podendo ser estes por telefone, e-mail e whatssap.

 

Menor de idade pode utilizar os serviços?

Menor de idade desacompanhado dos pais, deve possuir autorização registrada em cartório e com firma reconhecida pelos pais ou responsáveis.


Qual o tempo de antecedência necessário para reservar o passeio?

As reservas através do site necessitam de antecedência de no minimo 90 dias. O ideal é que assim que comprar a passagem aérea e o hotel, reserve também os passeios.


Qual é a política de preços para os passeios?

Os preços podem variar conforme número de pessoas, idade e o dia de uso do passeio. O orçamento com o valor final a contratar será apresentado após o preenchimento destas informações.